GOLDEN CIRCLE

CONCEITOS

empresa1

CONSUMER CENTRICITY

Acreditamos que colocar o consumidor no centro das decisões estratégicas da empresa é a melhor forma de engajá-lo à causa da sua marca e com isso garantir os resultados esperados. Para isso, é necessário compreendê-los de maneira profunda através de abordagens e metodologias criativas e humanas.
empresa2

HUB

O hub faz parte de um sistema único, e é a peça responsável por receber e retransmitir os sinais para todas as partes deste sistema. Na Reali, assumimos o papel de hub entre marcas e pessoas, levando e trazendo conhecimento. Através da pesquisa, absorvemos informações com o mercado, escutando o público interno da empresa e os consumidores.
empresa3

SOMOS IN

Queremos trabalhar COM você e sua empresa. Acreditamos na construção coletiva de conhecimento.
empresa4

SOMOS OUT

Usamos a pesquisa como um meio de acessarmos mais uma ponta deste conhecimento: o mercado-alvo.
empresa5

INNOVATION

Em um cenário commoditizado, criar experiências com valor e significado para os consumidores tornou-se um verdadeiro desafio. A Reali acredita que empresas capazes de inovar criam vantagens competitivas muito mais duradouras. Por isso, nosso trabalho sempre irá buscar novas formas de pensar e enxergar um mesmo problema, pois são deles que se criam oportunidades.

FILOSOFIA

filosofia

CRENÇAS

autenticos
lista4 Somos multi-disciplinares, usamos multi-métodos para olhar a mesma realidade.
lista1 Vivemos de e para pessoas. Elas são nosso oxigênio.
lista5 Não somos e nem queremos ser donos da verdade. Nosso lema é fomentar a troca e a co-criação do conhecimento. 
lista2 Não temos fórmula pronta: cada realidade é pensada em sua singularidade.
lista6 Somos inquietos, estamos sempre estudando, observando, compartilhando. 
lista3 Acreditamos na imersão, no mergulho. O acaso e o concreto misturam-se desta forma.
lista7 Nossa maior alegria é ver o resultado do nosso trabalho gerando benefícios a todas as partes interessadas – clientes & mercado.